domingo, 18 de abril de 2010

Sempre

Queridos leitores inexistentes.
É muito ruim quebrar uma rotina. Nem sempre continuamos com o mesmo entusiasmo... comigo, acontece com meu Douji'sDreams. Se eu não escrever constantemente, esqueço da existencia do pobre blog.

Essa semana não entrei na net e isso me deixou um pouco desanimada. Tudo por dinheiro, tenho que admitir que sou ambiciosa. Mas, quando apostei com meu pai que ficaria uma semana sem entrar na net por R$20,00, pensei que seria mais difícil.

Apesar de ter quebrado a rotina de posts que estavam diários (2 postagens apenas, mas em dias consecutivos, nao deixando de ser diários xD), essa semana sem internet foi indiscutivelmente proveitosa.

Sem a internet eu tive tempo de fazer muitas coisas que eu pensava em fazer e pensava que nao tinha tempo para fazer.
Eu fiz um desenho que minha prima pediu há tempos, eu li, eu escrevi quase que diariamente no meu diário, eu até lembrei de dar comida pro meu hamster (o Penpen *-*).

Eu realmente aconselho ficar alguns dias (ou uma semana, porque não?) sem internet. Até que é uma experiencia boa. Na medida certa XD. Não que eu seja viciada, mas estava sim com muita falta de digitar nessas lindas teclas do meu notebook vermelho *__*.

É isso aí.
Bendita globalização!

2 comentários:

  1. Eu diria melhor, maldita inclusão digital

    ResponderExcluir
  2. Oh, sem internet? Será que eu consigo?
    Acho que sem internet eu consigo,mas sem computador,acho que não consigo. É praticamente a única coisa que faço..

    ResponderExcluir