sexta-feira, 23 de abril de 2010

Raphael

Sabe aquelas pessoas que você conhece e vira amigo logo de cara? Sabe quando em pouco tempo, (menos de uma semana, bem menos) de repente essa pessoa é mais que um amigo?
Um irmão.
Não sei se pode parecer familiar, querido leitor, mas eu tenho um desses "irmãos virtuais".

Nos conhecemos quando eu passava por dias dificeis, um tempo em que eu não queria conhecer ninguém. Até hoje não entendo como aquela conversa durou tanto, mas foi algo que ele disse/digitou, com certeza. Me ganhou com uma gracinha de comparar o Forum AG com as profecias Maias sobre 2012!
Como pôde fazer isso com uma conversa no MSN?

Talvez você seja uma daquelas pessoas que não acredita muito nisso "amizade virtual não dá certo!"você não conhece a pessoa de verdade, não é?
Não me explico. Nem te julgo. Eu já fui uma dessas pessoas.

Só que eu realmente gostei de conversar com ele aquela tarde inteira, e naqueles dias tão tristes, ele me fez rir.
Pessoas que me fazem rir me cativam facilmente.

Eu queria falar com ele o tempo todo. incrível como comprei um chip de outra operadora só pra falar com ele! Incível como passamos horas conversando!
Sobre como ele sou eu.
Ele sem jeito, eu com vergonha...
Dois bêbados.

Quando nos encontramos, fiquei com muita vergonha. Eu sabia que ficaria. Mesmo assim, foi bom conhece-lo pessoalmente.
Ele é fofo demais!! >.<

Hoje faz um mês que nos conhecemos. Mas parece que o conheço há anos.
Maninho, obrigada por esses dias! Obrigada por me fazer rir! Obrigada pela companhia de madrugada! Obrigada por ser vc!
Eu te amo! <3

Um comentário:

  1. Nossa! você é incrivel maninha me deixa sem graça até com palavras que posso ler e parar de ler só pra respirar fundo e a vergonha passar!

    Amo você! Muito! Obrigado por tudo e pelo que vem por aí!

    ResponderExcluir