quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fic

Decidi falar sobre a minha fic: Memórias de Alice Moore.
Isso porque, eu realmente acho que é uma boa historia e ninguém lê. Isso é desencorajador!
Eu nem sei porque ainda escrevo, só uma pessoa leu até agora, acho. Também nem sei porque to divulgando logo aqui. Um lugar que também ninguém lê.

Mas enfim, vou escrever mesmo assim.


Memórias de Alice Moore

Sinopse: Meu nome é Alice Moore. Sou uma garota comum. Mas por causa da minha fraqueza, há uma diferença entre você e eu: estou morta.

A razão? O meu amor sem limites.
---------
Alice, aos 11 anos, conhece um garoto que se torna seu primeiro e único amor. Ela sempre achou que nunca teria chances, até que um dia tudo mudou.
Acontecimentos memoráveis faz com que Alice mude seus planos de vida. Suicídio, é como as pessoas chamam o que Alice chamou de 2° maior erro.


Classificação: Livre.
Gênero: Drama.
Capítulos: 5 (2801 palavras) / Terminada: Não
Publicada: 17/02/2010 / Atualizada: 28/04/2010

Link para leitura:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/60928/Memorias_De_Alice_Moore

Hospedado no Nyah! Fanfiction.

2 comentários:

  1. poutz.. essa sinopse parece aquelas correntes d orkut: a diferença é q eu estou morta.. nao ria d mim.. helen riu d mim e foi encontrada morta.. passe p 20 pessoas para q eu possa descansar em paz..
    tosco

    ResponderExcluir
  2. *-* Sério, essa é uma das melhores fics que eu já li. Se não a melhor! Realmente, impressionante! =D
    Você escreve muitíssimo bem ^^
    E, sim, eu tenho conta no Nyah! E,ja dei comentarios.
    Agora, REALMENTE é INCRÍVEL, mais que 10! Hm, de zero a dez, posso dar 1000? =3

    ResponderExcluir